Aproximadamente 500 famílias serão beneficiadas com obras esgotamento sanitário

Publicado em: 15/07/2019 - 10:06

Mais uma importante obra da Secretaria de Infraestrutura está em andamento para levar esgotamento sanitário a aproximadamente 500 famílias. O projeto, que irá melhorar a infraestrutura sanitária da cidade, prevê 2 quilômetros de esgotamento totalmente dimensionado para atender a população.

Segundo Pedro Caique, secretário de infraestrutura, o primeiro trecho da obra, na Travessa a Rua Monte São Roque, está sendo finalizado. “Essa primeira etapa é fundamental para esse projeto, que é ambicioso. Ele está sendo executado pela nossa equipe, que prevê a retirada do lançamento do esgoto jogado na nascente do Rio Jaguaripe”, afirmou.

Fonte: Ascom| Prefeitura de Castro Alves