Campanha de membros de Conselho Tutelar só é permitida após divulgação de lista final

Publicado em: 01/08/2019 - 12:13

Prefeitura convoca aprovados em lista final para reunião de esclarecimento dia 14 de Agosto

A Prefeitura de Castro Alves informa, através da Procuradoria Municipal, que a campanha para eleição dos novos membros do Conselho Tutelar só está autorizada a partir de 14 de agosto. Conforme a Resolução do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), nº 02/2019, a campanha dos candidatos a membros do Conselho Tutelar só é permitida após publicação da lista final dos candidatos. Esta divulgação acontecerá através do Diário Oficial do Município.

Atenção
Os candidatos que realizaram campanha por qualquer meio, a exemplo das redes sociais, devem retirar do ar imediatamente. A não exclusão do conteúdo ou continuidade da campanha podem gerar penalidades.

Convocação
A prefeitura convoca todos os candidatos aprovados na lista final a comparecer, no dia 14 de agosto, para uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores, às 10:00h, quando mais informações sobre o processo eleitoral serão passadas. Esta é uma convocação única, não havendo um novo chamamento após a divulgação do resultado final.

Fonte : Ascom | Prefeitura de Castro Alves

TV PREFEITURA

PUBLICIDADE

Leia também:

Descontração e alegria marcam visita do Grupo Reviver a Fazenda Muzungê
Castro Alves: cinco atletas de seleção municipal são medalhistas durante XCM de Alagoinhas
Unidade Móvel aproxima Defensoria da população de Castro Alves na próxima semana
Aproximadamente 500 famílias serão beneficiadas com obras esgotamento sanitário