Cem casas do MCMV foram entregues em Castro Alves

Publicado em: 18/10/2019 - 18:18

Nesta sexta-feira (18), o sonho da casa própria se tornou realidade para 100 famílias de Castro Alves. Através do Programa Federal Minha Casa, Minha Vida, o Residencial Castro Alves foi entregue, contemplando cerca de 500 pessoas. O empreendimento conta com infraestrutura de lazer, como quadra, parquinho e quiosque.
No ato oficial de entrega das casas, o prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo, ressaltou a importância do programa para a população. “Hoje estamos vendo a consolidação do sonho de 100 famílias. Lutamos junto a cada uma delas para que o Programa Minha Casa, Minha chegasse a nossa cidade”, afirmou. O prefeito revelou ainda que atualmente está em andamento a negociação para um novo residencial na cidade.
Na oportunidade as famílias também receberam os certificados dos cursos ofertados, através de uma iniciativa da prefeitura em parceira com o Senai. A Secretária de Assistência Social, Antônia Lima, menciona a importância do programa. “Acompanhamos estas famílias desde o início, da inscrição no programa à entrega das chaves. É muito gratificante vê-los hoje realizando o sonho, e com novas perspectivas de futuro”, afirmou.Ascom | Prefeitura de Castro Alves

TV PREFEITURA

PUBLICIDADE

Leia também:

Inauguração do Residencial Castro Alves acontecerá na sexta-feira (18)
Dia da Independência será comemorado com desfile e fanfarras
Micro e pequeno negócios contam com apoio da Sala do Empreendedor
Blocos juninos se apresentam e mantém tradição no Arraiá do Poeta