25 de abril de 2024

Crussaí: assinada ordem de serviço que vai ampliar abastecimento de água da região

Mais uma ordem de serviço foi assinada, na quinta-feira (30), em Castro Alves. Desta vez o distrito de Cajueiro, na zona rural, recebeu o evento de que marca o início das obras do novo sistema de abastecimento de água do Crussaí.

Está é mais uma importante obra, que irá beneficiar moradores das localidades do Cajueiro, Coqueiro e Viração. Na primeira etapa serão utilizados 82 mil metros de tubos, 6 estações elevatórias, com investimento de mais de R$ 8 milhões. A população participou ativamente do ato, que contou ainda com as presenças do prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo, do vice prefeito, Zé de Alcebiades, do deputado Federal Zé Rocha, além de vereadores e secretários.

Foto: Leandro Alves