23 de abril de 2024

Esclarecimento sobre a programação do Festival do Poeta 2020

Nos últimos dias circulou na cidade a suposta programação do Festival do Poeta 2020. Esclarecemos que trata-se de um anúncio inverídico, não produzido pelas secretarias organizadoras do evento ou pela prefeitura municipal. Não há nenhuma verdade na grade de atrações divulgada, por isso comunicamos que trata-se de uma FAKE NEWS.

A Prefeitura de Castro Alves está remodelando o Festival do Poeta 2020, valorizando e ampliando a participação de atrações locais. Todos os comunicados oficiais de eventos, obras e ações são divulgados no site institucional e na página do facebook da prefeitura. A programação do Festival do Poeta 2020, rica em literatura, cultura e música regional será divulgada em breve. Acompanhe nossos canais oficiais de comunicação.

Ajude a Espalhar a Verdade!