Natal do Programa Criança Feliz reúne famílias e equipe da Assistência Social

Publicado em: 29/11/2018 - 14:50

Mais uma manhã de lazer e atividades lúdicas foi realizada pela equipe da Secretaria de Assistência Social para as crianças do Programa Criança Feliz e seus familiares, durante o Natal Criança Feliz. No encontro, que aconteceu na quarta-feira (28), diversas dinâmicas e brincadeiras foram realizadas, além de uma roda de conversa para fortalecer vínculos com os familiares. O clima do encontro foi de alegria e confraternização, com a aproximação dos festejos de final de ano.

Segundo a secretária de assistência Social do município, Antônia Lima, a importância da família para o desenvolvimento da primeira infância foi mais uma vez abordada durante o evento, que realizou um balanço das atividades de 2018. “Nós temos uma enorme satisfação de comemorar o sucesso de todas deste ano com uma festa de Natal, confraternizando com as famílias e conversando sobre a como pais, mães, avós e outros familiares auxiliam a construção do ser. Em todas as nossas atividades contamos sempre com a presença das famílias para contribuir com uma infância feliz e segura para as crianças de Castro Alves”, afirmou a gestora.