Assinada ordem de serviço para a construção da UBS de Sítio do Meio | Prefeitura Municipal de Castro Alves

Assinada ordem de serviço para a construção da UBS de Sítio do Meio

Publicado em: 12/04/2018 - 11:53:15
Assinada ordem de serviço para a construção da UBS de Sítio do Meio

O sonho de contar com uma Unidade Básica de Saúde da Família perto de casa começa a ser realizado nesta quinta-feira (12), em Sítio do Meio. A ordem de serviço para dar início às obras foi assinada pelo prefeito, Thiancle Araújo, durante Mutirão de Saúde realizado no Campo do Tuni. Segundo o prefeito em quatro meses o posto será entregue a população.

“Este é um sonho de mais de 10 anos que está sendo realizado. Começamos os trabalho ainda esta semana, para que a comunidade possa contar em breve com atendimento de qualidade”, afirmou. Para construir a nova UBS estão sendo investidos mais de R$ 218 mil em obras estruturais e equipamentos.

Durante o mutirão da saúde os moradores de Sítio do Meio puderam contar com serviços gratuitos como vacinação, testes rápidos, aferição de pressão arterial e glicemia, além de atendimento médico, pediátrico e de enfermaria. Dentistas também realizam atendimentos durante toda a manhã e preservativos também foram distribuídos para a população.

Ascom | PRefeitura de Castro Alves