Bloco “As Virgens de Castro Alves” animam o Arraiá do Poeta

Publicado em: 05/07/2017 - 17:16:53
Bloco “As Virgens de Castro Alves” animam o Arraiá do Poeta

O tradicional bloco de homens travestidos de mulher, As Virgens de Castro Alves, se apresentou durante a micareta da cidade, após nove anos longe das ruas do município. Pela primeira vez no São João da cidade, o grupo brincou e dançou, na tarde do sábado (24/06).

O mini trio seguiu por horas ao som de muito forró, abastecido com licor e amendoim. “Esta é uma festa linda e importante para a cidade. Viemos as ruas trazer alegria. Meu pai fundou esse bloco em 1982, sozinho vestindo saia em cima de uma caminhonete. Aquela brincadeira cresceu e virou tradição”, afirma Nei, o DJ MAG, atual diretor do bloco.