Castro Alves participa da Semana do MEI realizada pelo Sebrae

Publicado em: 10/05/2018 - 12:54:10
Castro Alves participa da Semana do MEI realizada pelo Sebrae

Pela primeira vez na história, a cidade de Castro Alves foi incluída na programação da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), promovida pelo Sebrae. A unidade Sebrae de Santo Antônio de Jesus incluiu Castro Alves na programação e irá promover na terça-feira (15), das 8h às 12h00 a Oficina Sei Empreender. Durante o encontro microempreendedores do município vão discutir ações e desenvolver competências para administrarem seus próprios negócios.

As inscrições para a oficina são gratuitas e acontecem na Sala do Empreendedor, localizada na sede da Prefeitura Municipal. A agente de desenvolvimento, Tassia Ribeiro, salienta a importância do evento. “Através da Semana do Mei muito empreendedores aprendem a cuidar melhor dos seus negócios. Esta é uma excelente oportunidade para obter orientação e alcançar êxito”, afirma.

Sobre a Semana do MEI

O evento acontece simultaneamente em todo Bahia e realiza importantes ações de formação e fomento do empreendedorismo. Mais de 100 municípios foram contemplados com palestras, workshops e oficinas. Neste ano o evento acontece entre os dias 14 e 19 de maio. Para saber mais consulte o site http://www.semanadomei.com.br/