Cinco ruas estão passando por obras para expansão do esgotamento sanitário

Publicado em: 18/02/2019 - 20:06:57
Cinco ruas estão passando por obras para expansão do esgotamento sanitário

A Secretaria de Infraestrutura de Castro Alves está realizando uma importante obra de ampliação do esgotamento sanitário, com 560 metros de extensão. Esse serviço vai beneficiar as ruas da Grota, Ana Lúcia, do Democrata, rua do Serrote e também a rua da Mangueira.

Segundo o secretário da pasta, Pedro Caique, essa intervenção vai resolver um problema crônico de esgotamento sanitário nesta região da cidade. “O benefício é imediato e ao final da obra a população que vive no entorno vai contar com um sistema estruturado”. O secretário lembra ainda que a rede de esgotamento sanitário e a rede de drenagem têm funções diferentes, e para evitar problemas a população não deve jogar água pluvial na rede de esgotamento.