Duas UBS serão entregues na terça (21), em Castro Alves

Publicado em: 20/11/2017 - 17:43:11
Duas UBS serão entregues na terça (21), em Castro Alves

Duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) serão entregues para a população de Castro Alves, na terça-feira (21). Cada uma delas tem capacidade para atender diariamente cerca de 140 pacientes, com atendimento voltado para a prevenção e tratamento de saúde da família, nas áreas de enfermagem, clínica geral e odontologia. A UBS João Francisco de Oliveira, instalada da localidade de Genipapo, será reinaugurada às 9h da manhã, após passar por intervenções da estrutura. Já a UBS Manoelito Cerqueira Lima/Aurino Azevedo Teixeira, instalada na Rua Conselheiro Luiz Vianna, será inaugurada às 16h, quando também será lançado oficialmente o Programa de Informatização da Saúde. Os dois eventos são abertos à população.