Duplicação da fábrica de calçados está garantida

Publicado em: 03/10/2018 - 09:08:56
Duplicação da fábrica de calçados está garantida

Foi anunciada na manhã desta terça-feira (2), durante cerimônia realizada no pátio da Fábrica de calçados Pegada, a construção do segundo galpão da fábrica. Após realização de visita técnica entre gestores municipais e funcionários da unidade, um café da manhã foi servido. Participaram do ato o prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo, secretários municipais, além de diretores e colaboradores. Com a duplicação a capacidade de produção será ampliada.
        Estão sendo investidos aproximadamente R$ 6,5 milhões, entre terreno, construção, maquinário e capital de giro, que vão gerar 220 empregos diretos para a população de Castro Alves. “Esta é mais uma importante ação para o desenvolvimento da nossa cidade. Estamos trabalhando para gerar a cada dia mais emprego e oportunidade”, revela o prefeito.