Empresários recebem curso sobre compras governamentais

Publicado em: 28/11/2017 - 13:01:35
Empresários recebem curso sobre compras governamentais

Parceria entre a Sala do Empreendedor e o Sebrae, o curso de Compras Governamentais tem o objetivo de disseminar informações sobre compras públicas municipais e capacitar empresas locais que desejam se tornar fornecedoras da Prefeitura e demais órgãos públicos. Ainda há vagas para o curso que acontece nos dias 29 e 30 de novembro, das 8h às 18h, e tem inscrições gratuitas na Sala do Empreendedor, sede da Prefeitura Municipal.

Segundo Tássia Ribeiro, agente de desenvolvimento,  é importante lembrar que a participação no curso não garante a contratação das empresas, mas estimula a preparação de pessoal para futuras licitações. “Através da contratação de empresas locais valoriza-se e estimula-se o crescimento da economia do município. Com empresas capacitadas Castro Alves só tem a ganhar”, revela a gestora.