Encontro promove capacitação para empreendedores e empresários

Publicado em: 14/09/2017 - 10:55:14
Encontro promove capacitação para empreendedores e empresários

A Prefeitura de Castro Alves, através da Sala do Empreendedor, realizou na noite de quarta-feira (13) o Circuito Empresarial Sebrae. Importante evento para os pequeno empreendedores e empresários do município, o circuito contou com palestra da Coach Ana Paula Lima, que deu orientações sobre inovação no varejo para que as empresas consigam captar novos clientes e impulsionar as vendas.

Durante o evento, que contou a presença de aproximadamente 100 empreendedores, o prefeito Thiancle Araújo ressaltou a importância da micro e pequena empresa e do empreendedorismo para o município. “Castro Alves segue crescendo junto com os empresários, seja qual for o tamanho do negócio. A qualificação ajuda a aquecer nossa economia, gera emprego e renda”.

A agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor,  Tássia Ribeiro, enfatizou a importância da parceria entre a entidade e o Sebrae. “Nosso objetivo é promover o crescimento econômico com solidez, ajudando empresas a se tornarem mais competitivas e sustentáveis”, afirmou.

Secretários, gestores municipais, além do Gerente Regional do Sebrae de Santo Antônio de Jesus, Carlos Henrique de Oliveira, participaram do Círculo Empresarial, que aconteceu no Salão Paroquial, centro da cidade. Empreendedores expuseram seus produtos, para divulgar o trabalho realizado.