Escola municipal é reinaugurada após obras

Publicado em: 01/08/2018 - 10:30:02
Escola municipal é reinaugurada após obras

Mais uma importante obra de requalificação e ampliação de estrutura foi entregue em Castro Alves, na manhã de terça-feira (31). A Escola Municipal Francisco Antonio do Nascimento, localizada no Sítio do Meio, passou por melhorias estruturais nos últimos três meses, com investimento de aproximadamente R$ 132 mil. Professores e alunos participaram da reinauguração da unidade de ensino, que conta agora com novas salas e melhores instalações.

Cerca de 20 profissionais de diversas áreas trabalharam para reformar três salas de aula e construir outras duas novas salas, bem como um parque infantil, nova sala para a diretoria, ampliar os banheiros e a sala da secretaria acadêmica. Segundo o prefeito, Thiancle Araújo, além das ações internas, o muro da escola foi consertado e uma guarita foi construída. “Investimos na melhoria estruturante de todo o espaço, e realizamos revisão e ampliação nos sistemas de água e esgoto, eletricidade, forro e cobertura do telhado. Esta foi uma ação para ampliar a segurança e o conforto dos estudantes e dos profissionais de ensino a rede municipal”, ressaltou o gestor.