III Conferência de Educação discutirá consolidação do sistema educacional

Publicado em: 31/10/2017 - 17:16:53
III Conferência de Educação discutirá consolidação do sistema educacional

A Secretaria de Educação encerrou na segunda-feira (30) os encontros para a realização dos estudos de eixos orientadores da III Conferência Municipal de Educação, que acontecerá nos dias 09 e 10 de novembro, na quadra coberta do Luís Eduardo Magalhães. Os estudos fazem parte do movimento de Pré-Conferência e servem para nortear as discussões entre a prefeitura municipal e a sociedade civil.

O tema da III Conferência é ‘Consolidação do Sistema e o Plano Municipal de Educação’ e tem por objetivo consolidar o sistema municipal de educação através da participação efetiva de gestores, professores e da população. A secretária de Educação, Fernanda Carvalho, lembra que as metas e estratégias serão realizadas em conjunto. “Contamos com a presença de todos para construir um plano educacional estruturado e que beneficie nossos estudantes”, ressaltou a gestora.

Interessados em participar da conferência devem realizar inscrição on line através do endereço eletrônico http://bit.ly/conferenciaIII .

Ascom | Prefeitura Municipal de Castro Alves