Inaugurada em Petim nova creche para crianças de 0 a 3 anos

Publicado em: 31/08/2018 - 10:01:58
Inaugurada em Petim nova creche para crianças de 0 a 3 anos

Totalmente equipada e adaptada para receber até 120 crianças de 0 a 3 anos, a creche municipal Durval Rocha Neto, localizada em Petim, Castro Alves, foi inaugurada na quinta-feira (30). A creche conta com quatro salas de aula, sala de diretoria, dispensa e lavandaria. Além disso, foram construídos banheiros adaptados, parque infantil e recebeu mobiliário adequado para a faixa etária dos alunos da pré escola.

Durante a entrega da unidade de ensino, o prefeito, Thiancle Araújo, destacou a importância da nova creche. “As crianças de Petim agora têm um ambiente adequada para o seu desenvolvimento, e o melhor, perto de casa. Os pais contam com esse importante apoio para que possam trabalhar, sabendo que seus filhos estão sendo bem cuidados e que estão recebendo educação de qualidade", afirmou.

Todas as salas receberam aparelhos de ar condicionado e novos móveis, ampliando o conforto dos estudantes e profissionais. Foram investidos cerca de R$ 280 mil na construção da creche.