Lançado Edital de Licitação para retomada das obras do posto de saúde de Petim

Publicado em: 31/01/2018 - 09:54:45
Lançado Edital de Licitação para retomada das obras do posto de saúde de Petim

A licitação para a retomada das obras dos Posto de Saúde da Família de Petim, zona rural de Castro Alves, vai acontecer na sexta-feira, 9 de fevereiro. A prefeitura municipal está investindo cerca de R$130 mil para que os serviços pendentes sejam concluídos, e para equipar a unidade de saúde, que terá cerca de 200m², outros R$150 mil também foram alocados.

A antiga gestão não finalizou as obras e não comprovou o gasto dos recursos repassados pelo Governo do Estado, o que gerou a negativação da prefeitura. “Não medimos esforços para regularizar esta situação e atender ao anseio da comunidade do Petim. Estamos investindo recursos próprios para que as obras sejam finalmente concluídas e atendam àqueles que precisam”, afirmou Thiancle Araújo, prefeito de Castro Alves.

Segundo o prefeito, os moradores de Petim precisam se deslocar entre 10 e 15 quilômetros até Salgado para contar com atendimento médico. “Traremos médicos, dentistas e enfermaria até aqui. Após a assinatura da ordem de serviço o posto do Petim será entregue em 6 meses”, finalizou Thiancle.