Novo posto de saúde será construído na Bela Vista

Publicado em: 28/08/2018 - 09:30:40
Novo posto de saúde será construído na Bela Vista

Em breve a população da Bela Vista, em Castro Alves, não mais vai precisar se deslocar para o Genipapo para conseguir atendimento médico de qualidade. Em aproximadamente 90 dias o posto satélite de saúde ficará pronto, com capacidade para realizar 200 atendimentos médicos, 200 atendimentos de enfermagem, além de realizar 100 consultas odontológicas.

A ordem de serviço foi assinada no domingo (26), pelo prefeito Thiancle Araújo, que durante o ato falou sobre a importância desse equipamento para a população. “Essa unidade traz para perto de quem precisa acesso a saúde, atendimento mais rápido e cômodo”, afirmou. Ele ressaltou ainda que para a construção estão sendo investidos R$ 68.000 e estão sendo criados cerca de 15 postos diretos de trabalho.

O momento foi marcado por um café da manhã com a comunidade, que aproveitou o encontro para apresentar pleitos do local e discutir sobre desenvolvimento.