Novo secretário de Infraestrutura toma posse nesta quarta (9)

Publicado em: 09/01/2019 - 17:12:48
Novo secretário de Infraestrutura toma posse nesta quarta (9)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos de Castro Alves passa a contar com um novo secretário. Pedro Caique Souza Nery (23), estudante de engenharia, assume a pasta a partir desta quarta-feira (9). Nomeado nesta manhã, Pedro Caique chega ao secretariado municipal para dar continuidade ao trabalho desempenhado pelo antigo gestor, o engenheiro civil Caio Macieira, que deixa a equipe municipal para se dedicar aos estudos, após ser aprovado em um curso de Mestrado.
     Segundo Thiancle Araújo, prefeito de Castro Alves, a mudança foi necessária para que o ritmo e a qualidade das obras na cidade sejam mantidos. “O ex secretário desempenhou um excelente trabalho, mas a nossa cidade demanda a presença constante do gestor de infraestrutura. A nomeação de Pedro assegura o bom trabalho, uma vez que ele é fruto do programa de estágio da prefeitura e acompanhou de perto as ações desenvolvidas no últimos dois anos”, assegurou.
     A expectativa do novo secretário, Pedro Caique, é levar a secretaria a excelência, ampliando os investimentos e assegurando a qualidade das obras. “Me sinto honrado com o convite para dar continuidade ao trabalho de Caio, que foi meu mentor durante o estágio. Ele me preparou para esse desafio e com a equipe alinhada seguiremos cumprindo as metas e melhorando a vida de todos os castroalvenses”, afirmou o novo gestor. Assumiram ainda novos cargos na secretaria, Mateus Carvalho, que também participou do programa de estágio da prefeitura, e passa a ser diretor de Resíduos e Meio Ambiente, e Luiz Antônio, que passa a ser o novo Diretor de Obras.