Novo sistema de abastecimento de água chega a Capoeira

Publicado em: 17/04/2018 - 11:23:10
Novo sistema de abastecimento de água chega a Capoeira

Após reunirem-se com a representantes da comunidade de Capoeira, em Castro Alves, gestores municipais autorizaram o início das obras do novo sistema de abastecimento de água da localidade. Estão sendo investidos mais de R$ 20.000,00 em recursos próprios do município para realizar as melhorias necessárias. Mais de 55 famílias serão beneficiadas com a obra, que terá quase 4 mil metros de tubos, canos e outros materiais. Os vereadores Jaime Manchinha, Gilton, Jo da Farmácia e o vice prefeito Zé de Alcebíades estiveram à frente dos trabalhos para levar melhorias à infraestrutura hídrica de Capoeira.