Obra de requalificação da entrada da cidade será licitada dia 29 de março

Publicado em: 13/03/2018 - 13:31:41
Obra de requalificação da entrada da cidade será licitada dia 29 de março

Mais uma importante obra acaba de ser autorizada em Castro Alves. Em breve a entrada da cidade vai passar por recuperação e melhoramentos. O anúncio foi feito aviso na manhã desta terça-feira (13), pelo prefeito Thiancle Araújo, após confirmar que o edital para a licitação foi lançado.

A obra custará cerca de R$ 1 milhão e os recursos estão garantidos através de mais uma emenda conseguida para o município. “Teremos cerca de 2 km de passeio, ciclovia, duas praças. Cem postes serão instalados e além disso 100 árvores serão plantadas”, afirmou o gestor. A licitação acontecerá na quinta-feira, 29 de março, na sede da prefeitura municipal.