Obras de abastecimento de água na Ilhota e São Francisco serão entregues 2 de fevereiro

Publicado em: 24/01/2018 - 13:02:37
Nos próximos dias, a prefeitura municipal de Castro Alves irá realizar a entrega de mais duas importantes obras do sistema simplificado de abastecimento de água. Na localidade de Ilhota a implantação do sistema irá beneficiar 17 famílias. Já na localidade de São Francisco, onde está sendo feito melhorias no abastecimento, serão 23 famílias beneficiadas.

A prefeitura realiza os serviços de instalação dos mais de 3500 metros de tubulação, que foram adquiridos via convênio com a Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia (CERB). As obras são uma conquista para toda a cidade. “Me sinto honrado em cobrar por esta obra e muito feliz ao vê-la chegar à reta final”, afirmou o vereador Augustinho. A inauguração, prevista para a sexta-feira 02 de fevereiro, contará com um jogo de futebol para confraternizar com os moradores das comunidades.

Alto do Gentil e Esconso

Mais dois sistemas de obras já estão em expansão no Alto do Gentil e no Esconso. Cerca de 2.500 metros de tubulação estão sendo instalados, para melhorar o sistema geral de abastecimento nas duas localidades. Mais de 30 famílias vão ser beneficiadas com estas obras, que vão levar água potável e qualidade de vida para aproximadamente 120 pessoas.