Obras de drenagem na Urbis II estão em andamento

Publicado em: 14/12/2017 - 17:56:14
Obras de drenagem na Urbis II estão em andamento

O assentamento de aproximadamente 350 metros lineares de tubulação de drenagem teve início no bairro Urbis II, na última semana. A obra, muito esperada pela comunidade, vai auxiliar o escoamento de água e evitar alagamentos em período chuvosos. “Até janeiro de 2018 a microdrenagem será entregue. Com essa intervenção vamos resolver os problemas e evitar transtornos para a população”, afirma Caio Macieira, secretário de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos.

Para discutir a situação da drenagem em outros bairros e criar um plano de ação em conjunto com a comunidade, a secretaria realizou audiência pública na terça-feira (12). Mais de 70 pessoas participaram das discussões, que também colocaram em pauta o esgotamento no município e as soluções que serão adotadas em breve. “A meta é realizar obras antes do outono, quando chove bastante na região”, finaliza o gestor.