Obras de nova creche de Petim estão em ritmo acelerado

Publicado em: 15/02/2018 - 11:39:43
Obras de nova creche de Petim estão em ritmo acelerado

Em breve a comunidade de Petim, zona rural de Castro Alves, vai contar com uma creche completamente nova e equipada. A unidade escolar está passando por obras de construção de quatro salas de aulas, sala da diretoria, dispensa e lavanderia. Além disso, estão sendo construídos banheiros adaptados para crianças e um parque infantil e todas as salas receberão aparelhos de ar condicionado e móveis novos. A creche tem capacidade para receber diariamente 60 crianças em tempo integral ou 120 em tempo parcial, com idades entre 0 e 3 anos.

Entre obras estruturais, equipamentos e mobiliário estão sendo investidos aproximadamente R$280 mil na construção da creche. Segundo secretário de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos, Caio Macieira, cerca de 10 profissionais trabalham para cumprir o cronograma. "As obras estão em ritmo acelerado e devem ser entregues em aproximadamente 60 dias. Em breve as crianças de Petim vão contar com uma creche adequada para o seu desenvolvimento perto de casa", afirmou.