Ordem de serviço para recuperação de estrada Castro Alves x Sapeaçu será assinada quinta (19)

Publicado em: 20/10/2017 - 17:59:34
Ordem de serviço para recuperação de estrada  Castro Alves x Sapeaçu será assinada quinta (19)

Antiga reivindicação dos moradores de Castro Alves, a estrada que liga o município à cidade vizinha, Sapeaçu, BA-120/BR-242, será totalmente restaurada e pavimentada. O serviço, que prevê a recuperação de mais de 36 quilômetros de vias em CBUQ, (concreto betuminoso usinado quente), terá ordem de serviço assinada pelo governador Rui Costa na quinta-feira (19), às 8h30, na Praça da Liberdade, em frente a prefeitura municipal.

O prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo, ressalta a importância da obra para a população. “A recuperação desta estrada foi muito esperada por nós e é uma conquista do povo. Ela beneficia a circulação de mercadorias da agricultura, do comércio, o transporte universitário e de trabalhadores da região”. Além do prefeito, gestores municipais e a comunidade castroalvense também participarão do ato, que marca a autorização para o início das intervenções. Serviços de manutenção, como limpeza dos bordos, já tiveram início e a pavimentação da via deve começar nos próximas dias.