Postos de saúde recebem emenda de R$ 500 mil para reequipar unidades

Publicado em: 09/03/2018 - 15:05:43
Postos de saúde recebem emenda de R$ 500 mil para reequipar unidades

Castro Alves e seus distritos vão contar em breve com melhor infraestrutura nos postos de saúde de toda cidade. Na quinta-feira (9) o Ministério da Saúde autorizou o pagamento de R$ 500 mil, através de uma emenda impositiva individual, para equipar as unidades de saúde, que geram mensalmente cerca de 14 mil atendimentos.

Os novos postos de Petim e Sítio do Meio são algumas das unidades que vão receber aparelhos importantes para o seu funcionamento. Entre os itens a serem adquiridos estão desfibrilador, câmara fria para armazenar vacinas, dois veículos para o transporte de passageiros e outros. "Essa emenda vai possibilitar que os investimentos em saúde cresçam e alcancem mais pessoas", afirmou Thiancle Araújo, Prefeito.