Prefeitura passa a conceder cesta básica a garis do município

Publicado em: 12/03/2018 - 17:29:45
 Prefeitura passa a conceder cesta básica a garis do município

Os profissionais que atuam na limpeza das ruas de Castro Alves passaram a receber neste mês mais um benefício. Cerca de 80 garis agora podem contar com uma cesta básica de alimentação concedida pela Prefeitura municipal, que iniciou a entrega dos kits na sexta-feira, 09 de março.

Luiz Antônio, diretor de meio ambiente e resíduos, afirma que a ação visa melhorar a vida dos trabalhadores e familiares. “Este auxílio é muito importante para os profissionais e tem a intenção de ajudar e valorizar a  classe trabalhadora”. A primeira entrega foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transportes e Serviços Público, onde mensalmente serão feitas as entregas dos kits.