Ruas de Castro Alves passam por revitalização

Publicado em: 07/12/2017 - 12:13:55
Ruas de Castro Alves passam por revitalização

Há aproximadamente dois meses, a Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos realiza a revitalização do calçamento de diversas ruas de Castro Alves. Os serviços tiveram início na rua da Palha, que dá acesso as localidades do Sítio do Meio e Viração, e seguiu pelas ruas da Boa Vista, Alerta e adjacências. Mais de R$ 100 mil foram investidos para nivelar as ruas e mais de 2100m² já têm melhores condições de trafegabilidade.

Atualmente a equipe de obras trabalha nas proximidades da Praça Dionísio Cerqueira, que será entregue em poucos dias. “O trabalho está sendo realizado para que toda cidade seja contemplada. O programa de calçamento vai continuar e outras localidades serão beneficiadas”, garante o secretário de Infraestrutura, Caio Macieira.