Selo mulher empreendedora é lançado em Castro Alves

Publicado em: 03/04/2019 - 08:46:56
Selo mulher empreendedora é lançado em Castro Alves

Para homenagear e incentivar a participação das mulheres em diferentes ramos de negócios e serviços, a Sala do Empreendedor de Castro Alves criou o “Selo Mulher Empreendedora”. Símbolo da presença feminina nesta importante área, a iniciativa visa estimular o fortalecimento da imagem feminina, como agente transformador da economia da cidade, gerando emprego e renda.

As mulheres empreendedoras de Castro Alves, sede e zona rural, já podem buscar seu selo na Sala do Empreendedor. Para Tássia Ribeiro, agente de desenvolvimento, esta iniciativa reconhece a importância da mulher, e é um símbolo da forte presença feminina no pequeno e micro negócio local. “Através do trabalho duro muitas mulheres estão superando a crise e gerando oportunidade. São diversos modelos de negócios sendo tocados, desde o empreendedorismo individual à gerência de um comércio. Essa ação veio para coroar todas as outras realizadas no mês de março”,afirmou a responsável pela Sala do Empreendedor.