Unidade Básica de Saúde do Genipapo é reinaugurada

Publicado em: 22/11/2017 - 14:02:22
Unidade Básica de Saúde do Genipapo é reinaugurada

Antiga reivindicação da comunidade do Genipapo, a Unidade de Básica de Saúde João Francisco de Oliveira foi reinaugurada na manhã desta terça-feira (21). Com investimento próprio, a prefeitura municipal realizou toda a recuperação estrutural e concluiu as obras, para possibilitar a reabertura da unidade.

O prefeito Thiancle Araújo participou da solenidade e falou sobre a retomada dos atendimentos. “Ver a população em consulta nesta UBS hoje é uma enorme alegria para a nossa gestão. A equipe médica e técnica conta com melhores condições de trabalho para cuidar melhor do povo”, afirmou Thiancle Araújo. O posto tem capacidade para atender cerca de 140 pessoas por dia e conta com médicos, enfermeiros, dentistas e técnicos de saúde.  Estiveram presentes na solenidade secretários, diretores e vereadores, o deputado estadual Luciano Simões, além de moradores da região.

Ascom Prefeitura de Castro Alves