V Conferência da Saúde discute diretrizes para replanejamento

Publicado em: 11/08/2017 - 13:58:48
V Conferência da Saúde discute diretrizes para replanejamento

Gestores municipais da Secretaria de Saúde reuniram-se em Castro Alves para realizar a V Conferência de Saúde. Durante o encontro foram discutidas as principais diretrizes que o município irá adotar para promover o desenvolvimento dos serviços prestados a população. Para Décio Rebouças, Secretário da Saúde, a construção conjunta do Plano Municipal de Saúde fortalece as propostas. “A nossa intenção é que em breve possamos converter esse plano em ação”, revelou. O prefeito Thiancle Araújo, servidores da saúde da rede pública e privada, além da população usuária do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram dos dois dias de evento, nos dias 8 e 9 de agosto.