Novo secretário de Infraestrutura toma posse nesta quarta (9)

Publicado em: 09/01/2019 - 17:12

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos de Castro Alves passa a contar com um novo secretário. Pedro Caique Souza Nery (23), estudante de engenharia, assume a pasta a partir desta quarta-feira (9). Nomeado nesta manhã, Pedro Caique chega ao secretariado municipal para dar continuidade ao trabalho desempenhado pelo antigo gestor, o engenheiro civil Caio Macieira, que deixa a equipe municipal para se dedicar aos estudos, após ser aprovado em um curso de Mestrado. 
     Segundo Thiancle Araújo, prefeito de Castro Alves, a mudança foi necessária para que o ritmo e a qualidade das obras na cidade sejam mantidos. “O ex secretário desempenhou um excelente trabalho, mas a nossa cidade demanda a presença constante do gestor de infraestrutura. A nomeação de Pedro assegura o bom trabalho, uma vez que ele é fruto do programa de estágio da prefeitura e acompanhou de perto as ações desenvolvidas no últimos dois anos”, assegurou. 
     A expectativa do novo secretário, Pedro Caique, é levar a secretaria a excelência, ampliando os investimentos e assegurando a qualidade das obras. “Me sinto honrado com o convite para dar continuidade ao trabalho de Caio, que foi meu mentor durante o estágio. Ele me preparou para esse desafio e com a equipe alinhada seguiremos cumprindo as metas e melhorando a vida de todos os castroalvenses”, afirmou o novo gestor. Assumiram ainda novos cargos na secretaria, Mateus Carvalho, que também participou do programa de estágio da prefeitura, e passa a ser diretor de Resíduos e Meio Ambiente, e Luiz Antônio, que passa a ser o novo Diretor de Obras. 

Ascom | Prefeitura de Castro Alves

TV PREFEITURA

PUBLICIDADE

Leia também:

Ato marca início da pavimentação de ruas em Castro Alves
Cinco ruas estão passando por obras para expansão do esgotamento sanitário
Aproximadamente 500 famílias serão beneficiadas com obras esgotamento sanitário
Matrículas para novos alunos da rede municipal começam em Janeiro