Prefeito Thiancle tira licença e Zé de Alcebíades assume prefeitura de Castro Alves

Publicado em: 11/09/2019 - 12:49

O vice-prefeito de Castro Alves, Zé de Alcebíades, estará a frente da prefeitura municipal por pouco mais de duas semanas. A cerimônia do termo de transmissão de cargo aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), durante a inauguração do posto da Bela Vista, Elói Vitor Santos. O gestor Thiancle Araújo se afasta temporariamente das atividades para uns dias de férias. Até o dia 1º de outubro, assumindo interinamente a gestão municipal, Zé de Alcebíades dará continuidade as ações programadas, como vistoria de obras, atendimentos e reuniões.