Procuradoria realizou reunião com candidatos a cargo de conselheiro tutelar

Na última semana a Procuradoria Jurídica e o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes promoveram uma reunião com os candidatos ao cargo de conselheiro municipal. O encontro foi realizado com o objetivo de esclarecer todo o processo de eleição, suas regras e normas, para evitar impugnação de candidatos.

A campanha eleitoral foi liberada no dia 14 de agosto, após a reunião de esclarecimento realizada na Câmara Municipal de Castro Alves. Antes da eleição do novo conselho, que está programada para o dia 06 de outubro, uma nova reunião será realizada. Os candidatos devem ficar atentos ao Diário Oficial do Município, instrumento onde todas as informações sobre o processo de eleição serão divulgadas.

Ascom | Prefeitura de Castro Alve