Professores e agentes comunitários de saúde recebem salários com reajuste

Publicado em: 01/02/2020 - 10:43

Na sexta-feira (31) a prefeitura municipal de Castro Alves realizou o pagamento da folha de pessoal. Uma mudança positiva aconteceu para os agentes comunitários de saúde, e também para os professores da rede municipal de ensino, que de acordo com o instituído em lei receberam reajuste anual diferenciado. O piso salarial dos profissionais de Magistério foi reajustado em 12,84%, acompanhando o piso salarial aplicado em todo o país. Já o piso salarial dos agentes foi reajustado em 12%. “Honrar os pagamentos é nossa obrigação, mas fazê-lo sempre antes do prazo legal nos dá enorme alegria. O reajuste dos professores e agentes comunitários de saúde também foi cumprindo, fazendo valer os direitos das duas categorias”, afirmou o prefeito, Thiancle Araújo.

Fonte: Ascom | PMCA