SUAS celebra Páscoa em família

Publicado em: 16/04/2019 - 16:25

Na manhã de segunda-feira (15), representantes do Programa Primeira Infância do SUAS, vinculado a Secretaria de Assistência Social do município, realizaram mais um momento de integração com as crianças. Desta vez, um evento para celebrar a Páscoa com as 90 famílias que participam da iniciativa.

O município irá expandir em breve o atendimento, para que mais crianças possam ter acesso às políticas de incentivo, através do programa Criança Feliz. Trabalhar as competências individuais das crianças e estimular a participação ativa da família na sua criação e desenvolvimento é um importante passo.