Castro Alves: cinco atletas de seleção municipal são medalhistas durante XCM de Alagoinhas

Publicado em: 05/08/2019 - 16:37

     A seleção Castroalvense de Mountain Bike foi destaque durante a etapa única do Campeonato Baiano de XCM, em Alagoinhas. O evento esportivo aconteceu no domingo (4) com competições nas categorias oficiais Elite, Sub 30, Júnior, Máster. Cinco atletas da seleção municipal saíram com medalhas após a maratona, que exige pedaladas em ritmo intenso em pistas que mesclam terra, trilhas e asfalto.

     Na categoria Elite Kennedi Lago se consagrou campeão, seguido por Thales Felipe, vice campeão Baiano XCM. Na categoria Sub 30 o vencedor foi Fábio Oliveira. Já na categoria Junior dois atletas venceram a prova, sendo Felipe Alexandre e Erick Campos, campeão e vice campeão da categoria. Ao todo 12 atletas de Castro Alves participaram da competição e na categoria Sport B a seleção ainda levou mais duas medalhas.    

     A Prefeitura de Castro Alves, através da Secretaria de Esportes, apoia a seleção municipal de Mountain Bike. Segundo o secretário Jadson Soares, esta é a única seleção pública de Mountain Bike da Bahia. “Os nossos atletas estão de parabéns. Nos orgulhamos de apoiar a seleção que tem levado o nome da nossa cidade para todos os cantos do estado”, afirma Jadson.

Ascom | Prefeitura de Castro Alves

TV PREFEITURA

PUBLICIDADE

Leia também:

Prefeitura aguarda aprovação de subsídio para confirmar Festival do Poeta 2019
Esquenta do Arraiá do Poeta promove 11 dias de festas em Castro Alves
Educação municipal propõe ações para melhoria dos processos de alfabetização
Projetos da Secretaria de Agricultura beneficiam mais de duas mil pessoas durante o primeiro semestre