26 de abril de 2024

Impugnados do programa Minha Casa, Minha Vida têm até quarta-feira (26) para apresentar defesa

A prefeitura de Castro Alves, através da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Cidadania, publicou no Diário Oficial do Município a  relação de candidatos desabilitados do processo de seleção do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”. Os candidatos impugnados têm até a próxima quarta-feira, 26 de setembro, para apresentar defesa.

Ao todo 60 pedidos foram indeferidos e àqueles que desejarem podem apresentar defesa e protocolar o pedido, das 8h às 12h, na Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Quintino Bocaiuva, nº 30, centro da cidade.

Para auxiliar o processo e esclarecer dúvidas, uma assistente social está de plantão na secretaria. A lista completa dos pedidos indeferidos, bem como o formulário de recurso, estão disponíveis no site oficial da prefeitura, através do link http://castroalves.ba.io.org.br/diarioOficial/download/177/860/0 . Os recursos serão julgados pela comissão responsável pelo processo de seleção, e o resultado final será divulgado no dia 08 de outubro.