9 de maio de 2024

Canabrava vence Campeonato Municipal de Futebol de Castro Alves

O Campeonato Municipal de Futebol de Castro Alves chegou ao fim no ultimo dia 05 de dezembro e o time do Canabrava levou o título de melhor equipe de 2021. Com o placar de 2×1, o Canabrava venceu o Grêmio e confirmou o seu favoritismo em uma final cheia de emoções!

Foram oito times participando da competição, que foi iniciada no dia 15 de agosto. Os torcedores lotaram o Estádio Américo Barreto em todos os jogos, mostrando que apoiam as competições internas e os atletas locais. Segundo o Secretário de Esportes, Jadson Soares, esta competição teve um sabor especial, pois foi a primeira disputada no Estádio após a reforma. “Estamos muito felizes de finalmente voltar a realizar competições oficiais em terras castroalvenses. Este campeonato nos mostrou talentos e daqui sairão muitos jogadores que formarão o time da nossa seleção”, afirmou o Secretário.