9 de maio de 2024

Prefeitura adia início do Campeonato Municipal de Futebol

Seguindo orientações do Governo do Estado, a Prefeitura de Castro Alves adiou por tempo indeterminado o Campeonato Municipal de Futebol que seria iniciado no próximo dia 07 no estádio Américo Barreto. A medida se faz necessária para evitar aglomerações e com isso ajudar a conter a disseminação do Coronavírus.

A Bahia vive o pior momento da pandemia, com ocupação dos leitos de UTI em 85%. A orientação neste momento é que as pessoas permaneçam em casa, usem máscara, higienize as mãos e tomem todos os cuidados necessários. “Agora é o momento de cuidar das pessoas e cada um fazer a sua parte. Assim que tudo estiver bem, as nossas torcidas poderão comparecer ao Barretão e vibrar pelo seu time do coração”, afirmou o prefeito Thiancle Araújo.