6 de maio de 2024

Prefeitura de Castro Alves entrega 100 barracas para feirantes

Na noite da última sexta-feira (16) uma solenidade marcou a entrega de 100 barracas padronizadas para os feirantes de Castro Alves. As barracas foram disponibilizadas através de um convênio com a CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, por intermédio de emenda do Deputado Estadual Niltinho.

O evento contou com a presença do Prefeito Thiancle Araújo, do Deputado Estadual Niltinho, autor da emenda, e demais lideranças. Cinco feirantes receberam as suas barracas de forma simbólica, representando os cem contemplados.  Esta ação é mais uma medida para promover o reordenamento da Feira Livre de Castro Alves, uma das mais famosas da região.

Segundo o Prefeito Thiancle Araújo, em breve haverá também a inauguração da primeira etapa das obras para melhoramento do espaço físico da Feira Livre. “Estamos construindo vestiários, quiosque, uma praça e estacionamento, para melhorar a estrutura da Feira Livre e dar mais conforto e segurança para quem compra e quem vende”, afirmou Thiancle.