2 de maio de 2024

Prefeitura divulga novas medidas de combate ao Coronavírus

A partir deste final de semana, passa a valer em Castro Alves novas medidas de proibição de funcionamento de alguns estabelecimentos. Como forma de evitar aglomerações em bares, praças e outros locais da cidade, a prefeitura publicou o decreto 026/2020, proibindo o funcionamento de bares entre das 16h de sábado e as 8h00 de segunda-feira enquanto durar a situação de pandemia. Apenas a modalidade de entrega a domicílio será permitida. No mesmo decreto, a prefeitura ainda definiu a proibição de “paredões” e eventos do mesmo estilo, assim como mantém a a proibição de consumo e venda de bebidas nas praças e ruas do município. Segundo o prefeito, Thiancle Araújo, todas as medidas estão sendo tomadas de forma preventiva e em alinhamento com a Coordenação em Vigilância em Saúde da cidade. O decreto é válido para a sede e toda a zona rural.