27 de abril de 2024

Primeira noite do Arraiá do Poeta reúne milhares de pessoas em Castro Alves

Já é oficialmente São João em Castro Alves – BA! A primeira noite (22) do Arraiá do Poeta reuniu milhares de pessoas na Praça da Liberdade para dançar ao som de muito forró. A animação tomou conta de quem passou por lá e curtiu a noite de abertura dessa festa tão esperada.

 

A cantora Joyce França abriu a festa com sucessos autorais e nacionais, inclusive com uma parte do show dedicada ao forró das antigas. A cantora Solange Almeida, atração mais esperada da noite, subiu ao palco em seguida e cantou seus hits como a nova música de trabalho “Tudo Passa”, além de relembrar os grandes sucessos do Aviões do Forró.

 

A banda baiana Cacau com Leite animou o público com xote, baião e arrasta-pé e relembrou os seus 30 anos de sucessos. Léo Estakazero colocou todo mundo pra dançar agarradinho ao som de “Sapatilha 37” e “Lua Minha”, sucessos inesquecíveis. Fechando a noite com chave de ouro, o Trio Anarriê matou a vontade de dançar forró tradicional, com triângulo, sanfona e zabumba. Nos intervalos ainda teve o DJ Ferrari, tocando os hits da atualidade e colocando a galera pra dançar.

 

No dia 23, segunda noite de festa, o Arraiá do Poeta terá atrações como Thiago Aquino, Berg Ribeiro, Rode Torres e muito mais. A festa só termina no próximo sábado, dia 25 de junho.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn